"Ver o mundo num grão de areia, E o paraíso numa flor silvestre, Ter o infinito na palma da tua mão, e a eternidade numa hora."
(William Blake)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aeeeeeeeeeeeee! Hoje recebi meus primeiros selinhos! 


Respondendo...
1- Mereça ser Feliz, Wanderley S. De Oliveira
2- Nosso Lar, Franciso Candido Xavier
3- A Arte da Guerra, SunTzu
4- 10  Blogs indicados:  
 
5- blog que me indicou: http://umacartinha.blogspot.com/



10 coisas sobre mim:

1. Família é tudo 
2. Administradora
3. Apaixonada por origami
4. Amiga 
5. Tímida 
6. Canceriana
7. Tranquila
8. Anciosa
9. Companheira
10. Emotiva






Beijos e boa semana para todos!

6 comentários:

  1. Muito obrigada por ter indicado o meu blog.
    beijão
    amontoadojm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice
    Bem vinda ao mundo ds origamis! =D
    Passa lá no meu blog pra conhecer o meu cantinho!!^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Alice!
    Obrigada pelo carinho e pelo selinho...
    Adorei o teu cantinho... teus trabalhos/dobraduras são lindos e perfeitos!
    Bjocas, Eve.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Alice =)
    Muito obrigada pelos selinhos!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maria Alice!

    Muito obrigada por ter se lembrado de mim!

    O seu blog está lindo!

    Assim que possível, vou atualizar a página dos selos, estou numa correria com os cursos que estou fazendo.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Eu que agradeço!
    Vocês merecem.
    Beijos

    ResponderExcluir